Panelas para fazer papinhas

Tempo de leitura: 4 minutos

De todas as panelas que estão disponíveis no mercado hoje, com certeza as panelas ideais para fazer papinhas, são as fabricadas em aço cirúrgico reutilizável.

Não indico que você utilize qualquer panela que seja vendida como aço cirúrgico. Minha indicação é que sejam somente as panelas fabricadas pela Royal Prestige, pelo seguinte motivo:

A Royal Prestige é a única marca que trabalha com aço cirúrgico reutilizável.

Esse tipo de aço não solta nenhum contaminante ou qualquer outra substância nas papinhas, e nem mesmo se permanecer em contato com o alimento depois de pronto.

Essa é uma propriedade do aço cirúrgico T-304 que tem uma qualidade superior aos demais tipos de aço cirúrgico, que geralmente são descartáveis e quando utilizados para cozinhar, podem liberar contaminantes.

Não existe outra empresa que fabrica panelas utilizando o mesmo aço que a Royal Prestige, ela não tem concorrentes.

A durabilidade destas panelas é quase eterna, ficando evidente sua qualidade pelo tempo de garantia que o fabricante oferece, que são, nada mais e nada menos que, 50 anos!

São cinquenta anos de tranquilidade e segurança na hora do preparo das refeições.

São panelas que contam com um designer impecável e uma grande facilidade na hora da limpeza.

Bom, eu optei por estas panelas, e não me arrependo jamais, sei que fiz um ótimo investimento na saúde de toda a minha família.

São estas panelas que eu utilizo no dia a dia, no preparo de todas as refeições, inclusive no preparo das papinhas.

Por isso, posso garantir que são excelentes mesmo. Elas dispensam o uso das panelas de pressão por conterem válvulas em suas tampas, permitindo o preparo de carnes, feijões, sopas ou qualquer outro alimento que necessite de pressão, e o melhor, elas são silenciosas.

Elas utilizam pouquíssimo calor, ou seja, a chama do fogo deve estar em seu nível mínimo, conservando assim os nutrientes contidos em cada alimento. Devido a todo este sistema de cozimento, as panelas de aço cirúrgico da Royal, acabam deixando o sabor de cada alimento muito mais acentuado, dispensando o uso excessivo do sal no preparo.

Além de tudo o que eu já disse aqui, elas ainda possuem um sistema de selamento que possibilita preparar os alimentos com o mínimo de óleo possível, ou ainda alguns preparos dispensam completamente o seu uso, como no caso do arroz, e das carnes.

Quando publiquei a primeira e a segunda edição do Manual das Papinhas, eu ainda não as conhecia. Embora eu já me interessasse bastante por este assunto, eu confesso que era desanimador preparar as papinhas, ou até mesmo as refeições aqui em casa, pensando em tudo como sempre fiz, como o sal, o óleo, os orgânicos, sempre educando minhas duas primeiras filhas à uma alimentação saudável, contudo fazendo uma enorme vista grossa para as panelas, porque todas são, de certa forma, prejudiciais, e eu sabia disso!

No entanto, só fui ter contato com estas maravilhas agora, e estou extremamente feliz, porque me sinto em dia nesta jornada de responsabilidades. Não podemos ignorar que estamos na frente de um dos maiores projetos do mundo: Cuidar dos nossos filhos.

E para isso, o que servimos à mesa todos os dias, faz toda a diferença, e é uma das maiores riquezas que podemos oferecer pra eles.

Onde Encontrar as Panelas da Royal Prestige?

As panelas da Royal Prestige são importadas, elas são fabricadas na Itália e são distribuídas em todo o mundo por meio de representantes autorizados. E graças a Deus, também temos estes representantes aqui no Brasil.

Infelizmente você não encontra para vender em lojas físicas e muito menos pela internet. Você só consegue adquirir entrando em contato direto com um representante.

Deixo aqui abaixo o link do contato da empresa que representa a marca no Brasil. Foram eles que apresentaram pra mim e me deram um ótimo suporte pós-venda.

Após preencher o cadastro você vai ganhar uma degustação em sua casa.

O representante vai entrar em contato para agendar com você.

LINK PARA CONTATO COM REPRESENTANTE AUTORIZADO ROYAL PRESTIGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *